segunda-feira, 24 de abril de 2017

Triste

Resultado de imagem para triste


Aqui está uma mulher que já namorou bastante na vida. Desde os 12 anos, sempre estive apaixonada por alguém. Também sempre gostei de sexo e nunca vi isso como moeda de troca para relacionamentos. Para mim é a coisa mais normal do mundo sentir atração por alguém e transar. Uma necessidade física, ao mesmo tempo tão intensa como uma paixão - quando estou apaixonada - ou tão corriqueira como tomar um café em boa companhia.
Infelizmente, o universo masculino não entende assim. Da mesma forma que trata o sexo como necessidade, a imensa maioria dos homens trata as mulheres que assim pensam como vadias. Sem qualquer mimimi feminista, pois também me servi do sexo quando me aprouve, mas talvez por isso mesmo tenha passado que seria só isso... ou só para isso.
Dou muita importância à amizade. Com homens ela é diferente. Pode envolver cama, e é tão bom quando envolve! Mas também gostaria de poder contar com o "amigo" nas horas nem tão prazerosas assim. Sonhadora!
Encontro-me bem desiludida das pessoas. O último por quem me apaixonei mostrou-se quase um sociopata, e fico me perguntando por que me apaixono tão fácil. Ou, me apaixonava.
Agora me sinto impermeável. Não me vejo mais com alguém, não mais como antes, o que está aqui agora é uma mulher que quer ser cortejada, cobiçada e também tratada como ser humano, e com gentileza e cavalheirismo, qualidades tão distantes das atitudes masculinas atuais.
Conheci exceções, claro. Mas neste momento a tristeza que se passa em meu coração é sobre essas coisas, que sempre dominaram meus sentimentos. Buscando porquês. Aprendendo. Sempre!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails