sexta-feira, 11 de junho de 2010

Eu acesso o Mulher de 40

Este vídeo a Maria Tereza Penna - @Mineiridades - me enviou depois que lhe pedi uma foto para postar na seção Eu acesso o Mulher de 40. Nunca imaginei que iria receber uma homenagem tão linda, espontânea, sincera e gostosa! Maria Tereza, adorei te conhecer "pessoalmente", você já é minha amiga do coração! Essa é uma das razões porque adoro tanto o Twitter: a oportunidade de conhecer pessoas tão queridas e companheiras! Um beijo para Maria Tereza e... ainda vou ficar aguardando a foto para embelezar meu blog!

Um comentário:

Maria Tereza Penna disse...

Sou eu aqui.... Morrendo de rir....
Você é uma das melhores coisas que tive o prazer de conhecer na NET. Melhores coisas não!! Pessoa vc!
Maria Tereza

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails